domingo, 6 de março de 2011

Carnaval só se for pela televisão para o Vitória Basquete/CECRE


Quatro dias de folia? Certo? Errado. No Vitória Basquete/CECRE o descanso tem data para acabar. Na segunda-feira todos os atletas deverão se apresentar para o batente e focar em uma semana de treinos para encarar o Vivo/Franca, sexta-feira (11 de março), às 20 horas, em partida válida pela nona rodada do Novo Basquete Brasil.

Para o cubano Amiel, é o momento de relaxar com a família e fazer planos para os próximos dias.

“Os brasileiros se ligam no Carnaval, mas estou tranqüilo. É o momento de ficar em casa e tratar de levar uma vida balanceada. Nosso time está focado no que será bem difícil. Jogar contra Franca, nos domínios do adversário será difícil. Vencemos aqui, mas lá na quadra deles fica mais complicado. Depois teremos uma partida contra Araraquara e devemos jogar sem pressão”, destacou o ala/pivô.

O técnico do Vitória Basquete/CECRE, Enio Vecchi, acredita que este tempo de treinamento é muito interessante para a equipe.

“Temos que aproveitar esse tempo de paralisação, assim como fizemos no reinício do segundo turno. É hora de adquirirmos mais confiança, principalmente depois de vencermos Limeira. O tempo é fundamental para que possamos aprimorar mais os nossos movimentos, ganhar no físico e no técnico”, salientou o comandante.

A novidade é que a equipe poderá contar com um reforço na viagem para São Paulo. É que o ala Rafú está recuperado e deverá jogar contra a equipe francana.

“Estou bem melhor e sei que poderei ajudar na próxima excursão”, comemorou o atleta.

O projeto do Vitória Basquete/CECRE conta com o apoio da Prefeitura de Vitória e do Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário